Ashram

ashram

A aceitação, a devoção e o empenho dos brasileiros embevecidos pela experiência direta com Deus, através da prática da Kriya, não passaram desapercebidos aos olhos de Paramahamsa Prajnananandaji. Ele anunciou que antes do iluminado Gurudev Baba Hariharananda deixar o corpo, revelou que era desejo dos Mestres a abertura de alguns Ashrams de Kriya Yoga no Ocidente, particularmente na América do Sul, e que ele havia escolhido São Paulo. Com esse objetivo, em Outubro/2012, foi montada uma casa na cidade de Mogi das Cruzes, para ser o Ashram provisório (residência dos monges). Em 2014, mudamos para São Paulo, passando por dois imóveis alugados. E, finalmente, com a graça de Deus, as bênçãos dos Mestres e  kriyavans, que contribuíram de todas as formas, em Outubro/2015, foi inaugurado o Centro-Mãe da América Latina, “Ashram Kriya Yoga Templo do Amor Divino”, numa ampla casa arborizada em região calma, local escolhido pessoalmente pelo Presidente da Organização, Paramahamsa Prajnanananda, que veio direto da Índia somente para conduzir a celebração.

O Ashram desde então, está em plena atividade com meditações guiadas as 3as. e 5as. feiras as 19h30min; sábados as 15h00 e domingos as 09h30 – somente para iniciados por professores autorizados do Kriya Yoga Institute, seguindo a linhagem de Paramahamsa Hariharananda e Paramahamsa Prajnanananda (seu sucessor).

A exemplo do que acontece nos Ashrams dos Estados Unidos, Europa, India e demais países, há também eventos abertos para amigos, familiares e convidados dos kriyavans com meditação aberta, cantos, Estudo do Gita e celebrações especiais.

A casa é mantida com a valiosa ajuda de todos que se identificam com nosso caminho espiritual. Se você desejar participar desse projeto altruísta, junte-se a nós. Vamos manter acesa a chama da Kriya no Brasil, com uma atmosfera de amor e harmonia. Os kriyavans voluntários, empenhados nesse desafio, estão à sua disposição para tirar dúvidas e/ou orientá-lo(a) como você pode ajudar.

O Ashram é o lugar onde todos estão percebendo e irradiando amor.

Contatos:

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Assunto

Sua mensagem